Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Minha coleção de Bonecas!

Esse ano eu ganhei Duas lindas BONECAS  as bonecas dos meus sonhos, elas tem algo tão especial tão diferente... hehe elas são unicas, são minhas, elas me ouvem, até me dão conselhos ;x shiuu ;x não conta pra ninguem que eu tenho as melhores do mundo...
Não importadas, foram feitas aqui no BRASIL mesmo! produto Nacional êh, eu valorizo e mto, elas então.. jaja te digo quem são elas. não tem preço, nossa como eu sou feliz por tê-las, Elas falam, andam, choram , nossa e como me fazem rir.. ou melhor somos FELIZES juntas... Minha Ray Brat'z e minha Van Van uhul elas são demais. pq eu tô falando delas aqui? claro queria compartilhar com todos o quanto eu tô FELIZ por ter conquistado as melhores pra mim, é nem tentem elas não tem exemplares.. são unicas como eu ja disse, não vendo, não troco, não dou a ninguem...
MOMENTO EGOISTA ;x haha...
Van Van... minha alegria, minha pequena e tão frágil menina, mulher ( Mentiriinha).. Frágil ela? não mesmo haha' pequena pra quem vê gigante pra quem AMA... ela é GIGANTE pra mim \õ/
Vandréia Damasceno.. princesiinha cor di roosa uhul.. ela sabe o que faz. conquista o coração de todos que a conhecem, não tem medo da verdade, busca sempre a sinceridade... Caramba são tantas qualidades qe vou passar a noite toda só falando e falando aquii... minha Munequinha mais nooova do meu coração. Ganhei de presente.. sabe de quem ? essa eu duvido vocês acertarem hehe' Dele mesmo.. o criador \o/  Deus <3
*_________________________________________________*

Lá vem ela uhull MINHA primeira BONECA minha Lindona ......

Minha Bratz.. nome real > Ray Braz... a historia é um pouco estranha ne amiiga ushausas! te dei esse apelido pelo fato que você tem um boca linda(aiqueinveja). e se parece mto com uma das bonecas BRATZ ... antes mesmo de saber o seu sobrenome hehe.. foi conscidencia será.. conquistou meu coraçãozin assim facin facin, Garota de atitude, sabe o que quer de verdade não desiste mesmo qnd se tem um alvo. atirou certin ne amiga... faz parte da minha viida, minha primeira BONECA e pra sempre será assim... veio diretamente para mim haha' Deus é tão bom cmg! por isso nem tenho tanto o que reclamar da vida eu tenho as  melhores pessoas ao meu lado ;D
Amooo vocês tantoo minha Brat'z e minha Munequinha cor di rosa!
vocês são melhores do que qualquer coleção de BARBIE por aii ushausha!
amooo vocês Princesas da minha viida <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário