Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Do verde e Branco nasce a força que rege esse AMOR..

Que emoção sentiria eu ao entrar no palestra italia
que emoção sentiria eu ao ver os nossos guerreiros em campo
que emoção sentiria eu torcer, vibrar, cantar o HINO que embala a torcida.
que emoção sentiria eu ao pisar no gramado do nosso palestra de sentir ali toda a euforia e emoção de saber que os melhores por ali ja passaram .
Que emoção pode se expressar ao dizer pra todo mundo ouvir SOU PALMEIRAS.
só um apaixonado pelo PALMEIRAS pode explicar tais sentimentos, torcida que canta e vibra... é amor demais pelo time, pela camisa que se veste, honrar os guerreiros que ali passaram e fizeram historia, meu amor por ti palmeiras eu DECLARO AQUI..



É orgulho demais que sinto por ti meu verdão é amor demais que tenho no coração, por ti minha paixão jamais vai acabar...

Do verde e branco nasce a força que rege esse AMOR.
Graças a Deus eu sou VERDÃO e ele está no coração, ele ganhando ele perdendo sou PALMEIRENSE de coração







Nenhum comentário:

Postar um comentário