Powered By Blogger

sábado, 26 de junho de 2010

minha fortaleza eu já encontrei!

Parei pra pensar qe tudo agora tá diferente,  to em uma fase da minha vida que era pra eu estar apenas curtindo, mais escolhi a responsabilidade não é fácil estudar e cuidar de um filho, eu sei qe quem está ao meu lado me ajudando sempre, sou grata com tudo. Agora eu sei o quanto é dificil ser mãe, graças a Deus tenho as melhores pessoas do mundo ao meo lado. Simplismente to mto feliz por saber que tudo que to passando no fim me trará uma recompensa mto satisfatoria.

È engravidar aos 17 e se tornar mãe aos 18 anos no auge da juventude,não é o correto, é o  momento de conhecer realmente o mundo, é mais isso tudo me veio como ensinamento, que nem tudo o que vemos é realmente é oque estamos exergando. Talvez seja só oque queremos ver. É o inimigo cega agente, enquanto deixamos brexas onde ele possa agir ele vai agir ele não perde a oportunidade ele conhece a biblia ele que pode rebater e tentar te humilhar com coisas que vc pensa que sabe que entende, somente  Deus tem a direção da nossa vida, só Deus sabe o que é melhor  pra nos!
Hoje o mundo ta cheio de pessoas que se julgam as melhores do mundo que sabem tudo, mais o que elas não conseguem perceber que sem Deus não adianta carrão do ano, o melhor emprego do mundo, pq o que é de mais importante é o amor de Deus e vc não possui, o  melhor da vida, vem quando você conhece a verdade
Como diz a palavra de Deus – conhecereis a verdade e a verdade vos libertará-
Deus não deixou a palavra dele apenas para que  possamos ve- la, mais sim conhece-la e passa-la para quem ainda não a conhece, o amor de Deus é único e verdadeiro, ele não é invejoso é sincero. Quantos pecados cometemos e ele sempre nos perdoa!  E poucas vezes você se dá conta que existe alguem acima de você que qndo você ta caido, quando não tem mais ninguém por você, ele vai e te carrega nos braços, ele te conforta... pq só nas horas mais dificieis você se lembra de chamar o nome dele?
Ôh meu Deus por isso ta acontecendo cmg? – é deviamos ao invés de sempre pedir, deviamos agradecer por esse amor misericordioso que eles nos dá, smp em troca de nada...
 Pense bem antes de agir, faça uma experiencia! Quando estiver sozinho(a) feche os olhos e busque la no seu interior o seu maior desejo o seu maior sonho fale com Deus agradeça pelo que vc já conquistou, agradeça pela sua vida, pois ele é o responsavel pela sua vida, pelos seus sonhos, pq os sonhos de Deus são os teus sonhos, nunca deixe de lutar pelo que vc quer, mais jamais esqueça também que sem Deus nos não somos nda!
Fica a dica, leia um versiculo da biblia, ore, busque a Deus;! A vida de um cristão  nãoo é facil, passa-se por mtas lutas, mais sabe-se que jamais ele nos abandona
Temos que passar por provações não nascemos prontos obter tanta sabedoria-
Eles nos prepara para cada fase da vida!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário