Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu consegui \õ) Ufac- Ed Fisica Bacharel 2010

Ufac 2010


È realmente eu posso dizer que quando Deus quer não tem quem mude a decisão dele.

Agora eu entrei onde muitos queriam estar, passar em um vestibular não é fácil no meu caso foi mais sorte do que inteligencia, suhahs' o bom é que sou sincera, é melhor do que pensei, cada dia que passa me sinto melhor pq lá encontrei pessoas que fazem a diferença, mostram quem são realmente, e sei que quando precisar eles vão estar lá Turma de Educação Fisica Bacharelado nos somos os vitoriosos, os escolhidos os mais sortudos resumindos chegamos pra fazer a diferença \õ/
dizer que estudo com as personalidades, Zec, Jolie, Mara Maravilha, Love, Britney(é não podia esquecer da minha loirinha ne amiiga!) Cleopatra, e mtoos ' só fera , ainda tem o mascote da turma meu nenénzinhoo, tão novo e ja ta fazendo faculdade, pq ELE PODE!
Fazer o que se entramos la é pra vencer, mostra que fazemos a diferença, turma que parece está mais a vontade de fazer festa do que os proprios veteranos.
Encontrei amigos que quero levar por toda minha vida, podem esperar pq ainda ouviram falar de nos a Turma de Ed.Física Bacharel 2010!

( Galera do fundão) Grazi' Juliana Farias, Darlan, Nissia, Tainá, Roberta,Eluana, Maria ) minhas meninas ()
sabe como é ne cabeça de mãe e estudante ao mesmo tempo as vezes o Hd falha ;x


fazem a diferença todas as manhãs ,tornando cada vez mais agradavel aquelas aulas que quase ninguem entende ;x

Um comentário: