Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A coisas da vida que ainda procuro entender, mesmo sabendo que não há uma explicação coerente pra tudo isso que acontece com todos, sempre quis saber o  Porque dessa falsidade todos os finais de ano.. é incrivel a familia que passa o ano todo brigando, falando mal um do outro e no final do ano nessas festas que " unem a familia" todos se tratam tão bem e quando passam essas festividades começa tudo de novo é primo falando mal de primo, irmão arrancando sangue do outro.. isso só tem um nome pra mim hipocresia (fikaadica) mais o que eu posso fazer neh! essa é a minha opinião, por isso que minha familia é do começo ao fim totalmente desunida mesmo, ninguem nem liga pra saber se um outro está bem FATO. não escondo de ninguem, isso é ruim.. sinto falta daqueles que faziam da minha familia, uma familia de verdade, toda familia tem um hipocrita que faz das festividades momentos pra rir de tanta falsidade éé o que eu posso fazer quanto a isso! REALIDADE!

Um comentário:

  1. é garota, isso é verdade. infelizmente. as pessoas são muito falsas.

    ResponderExcluir